Claro 2 via, empresa telefone e TV

A Claro disponibiliza a análise de suas faturas em aberto e a aquisição de uma Claro 2 via da sua conta.

Sobre a Claro

É uma instituição que explora os serviços de telecomunicação, principalmente a de telefone móvel.

Começou a atuar em 2003 no Brasil. É uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV pagas.

Em pouco tempo, a empresa investiu em melhorias e tornou-se referência e pioneira na internet 5G e em DSS (Dynamic Spectrum Sharing), inteligência que acessa as frequências que estão sendo utilizadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Em atuação é uma das maiores operadoras e atende cerca de 67 milhões de clientes brasileiros.

Rede

A rede da Claro vai além do Brasil e conta com atuação em mais de 15 países da América Latina. 

Durante avanços em 2018, a companhia passou a operar também nos Estados Unidos. Atualmente vem avançando e investindo nas mais diversas tecnologias, a fim de melhorar seus serviços prestados. 

Como acessar? Como emitir a fatura atrasada e pagar?

Para acessar os serviços, a Claro disponibiliza meios e ferramentas para que o cliente possa usufruir, tirar suas dúvidas e ser atendido da melhor forma possível.

Canais de atendimento

WhatsApp

Através do aplicativo de WhatsApp, pelos números:

  • Minha Claro (11) 9999-10621
  • Minha Claro nxt (11) 94774-1050.

Site 

Pelo site (www.claro.com.br), é possível encontrar referências e serviços fornecidos pela companhia.

Aplicativo

O aplicativo “Claro flex” está disponível para download pelo Google Play ou Apple Store.

Canal interativo

 Através do SMS para *1052 o cliente entra em contato com o canal.

Atendimento presencial  

É possível em todos os municípios que contam com a presença das lojas Claro.

Redes sociais 

Através das páginas no Facebook, Instagram e Twitter é possível contatar a empresa.

  • Facebook: @clarobrasil
  • Instagram: @clarobrasil
  • Twitter: @clarobrasil

Claro 2 via

 

Emitir a 2 via passo a passo 

Dentre as opções, o consumidor pode escolher 3 delas para fazer o pedido.

O cliente pode acessar através do aplicativo, pelo site ou WhatsApp.

Pelo aplicativo

  • Primeiro passo: É um aplicativo disponível para o sistema Android ou sistema operacional IOS. É necessário que o usuário o baixe. 
  • Segundo passo: Através do aplicativo, o acesso é através de um cadastro.
  • Terceiro passo: Após a efetivação do cadastro é só acessar o aplicativo pelo celular que será possível a obtenção da 2 via de conta e outros serviços de atendimento.

Pelo site Minha Claro móvel

  • Primeiro passo: É necessário o acesso ao site: Minha Claro móvel.
  • Segundo passo: Efetuar o login para ter o acesso à conta. 
  • Terceiro passo: Procurar por Fatura.
  • Quarto passo: O site redirecionar para a opção “Minhas Faturas”. Então assim, o cliente terá a possibilidade de encontrar a Claro 2 via, o código de barras, o boleto, entre outros, que serão enviados por email.

Pelo site Minha Claro nxt

  • Primeiro passo: É necessário o acesso ao site: Minha Claro nxt.
  • Segundo passo: Efetuar o login para ter o acesso à conta. 
  • Terceiro passo: Procurar por Fatura.
  • Quarto passo: O site redirecionar para a opção “Minhas Faturas”. Então assim, o cliente terá a possibilidade de encontrar a Claro 2 via, o código de barras, o boleto, entre outros, que serão enviados por email.

Pelo site Minha Claro Residencial

  • Primeiro passo: É necessário o acesso ao site: Minha Claro Residencial.
  • Segundo passo: Efetuar o login para ter o acesso à conta. 
  • Terceiro passo: Procurar por Fatura.
  • Quarto passo: O site redirecionar para a opção “Minhas Faturas”. Então assim, o cliente terá a possibilidade de encontrar a Claro 2 via, o código de barras, o boleto, entre outros, que serão enviados por email.

Para autoatendimento e outros serviços e dúvidas sobre a Claro 2 via, acesse: www.claro.com.br/atendimento.

Como cadastrar o débito automático e pagar suas contas

De antemão, o débito automático é um serviço que faz a cobrança automaticamente, assim o cliente evitará multas, filas de espera e perda de tempo. 

Essas vantagens são obtidas sem custos adicionais.

Ademais, a desistência desse serviço pode ser feita a qualquer momento. Para a efetivação do débito automático é necessário solicitar ao seu banco ou ativar pelo cartão de crédito.

Também é possível cadastrar ligando no canal interativo e selecionar a opção fatura. 

Aplicativo

Os usuários podem ter acesso ao aplicativo da Claro para smartphones que está disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone.

Dessa forma, os clientes terão mais praticidade e facilidade ao acessar os serviços oferecidos.

Sendo assim, o acesso a serviços comerciais e operacionais são limitados pela carga horária, com isso, o aplicativo ganha vantagens e proporciona soluções em maior demanda.

Para quem é cliente da Claro, a facilidade fica disponível nas palmas das mãos. Visto que, o app permite baixar as contas, emitir claro 2 via, efetuar pagamentos e ter acesso a diversos benefícios.

Deixe um comentário