Embasa 2° VIA

A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) deu início a sua história em 1971, e desde a atualidade é pioneira no quesito excelência em prestação de serviço, com ótimas notas de seus órgãos organizacionais. 

Nos parágrafos que se seguem, você terá a sua disposição as dúvidas mais frequentes dos clientes Embasa, e por conseguinte, as soluções recomendadas para que os eventuais problemas não ocorram mais.

Se você precisa saber como emitir sua Embasa 2°via ou necessitar dos  serviços de atendimento oferecidos pela empresa, tome nota das informações abaixo.

A fim de garantirmos a maior facilidade para nossos clientes, ao dispor de ferramentas que vão de acordo com a preferência de cada pessoa. 

2° Via Embasa – Conta de Água – Bahia

Se você reside no estado da Bahia e a Embasa é a responsável pelo abastecimento de água de seu município e por qualquer descuido que seja, não tenha mais em mão a primeira via de sua conta de água.

Esse artigo foi feito para você, aliás, quem é que gosta de possuir débitos em aberto?

Por isso, fique ligado no recebimento de suas eventuais contas, para não se perder no amontoado de boletos a serem pagos e nenhuma passar da data de vencimento, se não podem ser adicionados juros ao valor da conta. 

Assim sendo, a empresa proporciona aos seus clientes, três maneiras diferentes para emitir a 2°via Embasa.

Você é quem decide qual o melhor caminho a ser percorrido, fácil e rápido, pensando sempre no seu bem estar! 

Saiba como emitir a 2 via da COELBA.

Como tirar a segunda via da sua fatura?

Como mencionado acima, o cliente Embasa tem disponível três maneiras de ter sua 2° via Embasa em mãos. Você pode optar por entrar no site da empresa, fazer a utilização do aplicativo ou entrar em contato pelo telefone.

Eles estarão acessíveis a você no último título do artigo, explicados de forma sucinta, para que supostas dúvidas não surjam. 

Como entrar em contato com a Embasa

Se você quer conversar direto com algum atendente da empresa Embasa, entre em contato pelo número 0800 0555 195.

Você pode consultar o número de matrícula de sua residência para que possa efetuar o apagamento de sua Embasa 2°via e ter a oportunidade de perguntar qualquer outra dúvida que você tenha. 

Seu horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. 

Sobre a Embasa

Que a Embasa é líder em atendimento ao cliente, você já sabe. Mas, que tal conhecer um pouco mais sobre como essa empresa que cuida tão bem de nós e garante desde a ampliação, ao desenvolvimento de projetos de sistemas de abastecimento de água e esgoto.

Na época em que a empresa foi construída, menos da metade da população que residiam na zona urbana tinham acesso aos serviços de abastecimento de água, eventualmente, seu sistema de esgoto era menor ainda, sendo menos de 25% ofertada aos habitantes.

Os principais desafios que a empresa encontrou durante toda sua trajetória, foi a escassez de recursos financeiros, contudo, era impossível dar aos seus clientes o melhor cuidado e atenção. 

Com isso, para que conseguisse captar mais recursos e buscar por implementar melhorias em seus serviços, em 1975, se tornou a primeira empresa a ser apta do grupo BNH (Banco Nacional de Habilitação), já não existente.  

Atualmente, a empresa busca estratégias para obter resultados, capazes de se manter à frente de possíveis desafios que possa encontrar, sobretudo, visando a sustentabilidade aos novos serviços de abastecimento. 

Isso foi um dos motivos para que a Embasa tenha concorrido ao Prêmio Nacional de Gestão Pública, com mais de 50 outras instituições (públicas e privadas), tendo por isso, recebido em 2006 a faixa ouro das mãos do vice-presidente que atuava na época.

Embasa 2° Via – Passo a Passo Completo

Como já mencionado no título ‘Como tirar a segunda via da sua fatura’, venho por meio deste, oferecer o caminho certo para ter sua Embasa 2°via.

Estarão dispostos o passo a passo completo para que não encontre nenhuma divergência.

Site Embasa:

  • O primeiro passo é acessar o link da empresa,para isso basta dar um ‘google’.
  • Na tela que se abre, clique em ‘Serviços’.
  • Em seguida, selecione o primeiro item que aparecer em sua tela. Se estiver correto em sua pesquisa, ele deve aparecer como ‘Agência Virtual’.
  • Por fim, selecione a opção ‘Cadastre-se’ e insira todos os dados do formulário que a empresa oferece. Para ter certeza que seu login foi efetivado com sucesso, a Embasa te enviará um e-mail para confirmá-lo.

Aplicativo ‘EMBASAAtende’:

  • Se quer ter acesso a sua 2°via Embasa direto de seu smartphone, basta ter o sistema Android ou iOS. 
  • Nele poderá ver também, seu histórico de consumo, informar supostas dúvidas / reclamações / elogios.
  • É possível acessá-lo digitando a matrícula do imovel, facilmente encontrada em contas anteriores, e o CPF do titular da conta Embasa.

Desta forma, seguindo todos os passos que mostramos acima você consegue realizar a retirada da Embasa 2ª VIA. Comente abaixo se ficou com dúvidas ou questionamentos.

Deixe um comentário