Compesa 2 via

Compesa 2 via: se você é daquelas pessoas que têm dificuldade quando o assunto se trata de banco, aqui vai um artigo que irá deixar bem esclarecido alguma dúvida sobre esse assunto, acompanhe.

Como emitir a segunda via? 

10 dias antes do vencimento do seu cartão é fechada a fatura. Você consegue consultar essa segunda via por alguns meios que iremos te mostrar agora, acompanhe. 

Pelo aplicativo do compesa

1- Instale o aplicativo 

2- Abra e faça login com o número do seu cartão e senha 

3- Na tela inicial terá um botão com a opção fatura aperte 

Pronto, essa é um das maneiras de você conseguir acessar sua fatura. 

Pelo compesa na internet 

1- Acesse o site do compesa

2- Faça seu login, lembrando que se você for correntista acesse com sua agência, conta corrente e senha eletrônica. Mas caso só possua o cartão compesa, acesse com o número do cartão e senha. 

3- Após fazer o login será direcionado para a aba inicial, basta apertar em cartões, e assim já consegue consultar sua fatura. 

Pelo WhatsApp Compesa

Basta você adicionar o número (11) 3003- 3030  depois disso basta você enviar a mensagem do que deseja que algum atendente irá te responder 

Pronto, essas são as opções de como você consegue consultar a sua Compesa 2 via. 

Ah! Também tem a opção de você enviar um SMS de graça com a palavra boleto para 4828 e receber o número do código de barras no meu celular.

Você também tem a opção de ir até o caixa eletrônico mais próximo e com o seu cartão consultar a sua fatura. 

Compesa 2 via

Saiba como tirar a Segunda via do FIES.

Canais de atendimento 

É muito importante sabermos quais são os canais de atendimento que o Compesa nos oferece, afinal algum dia se precisarmos já sabemos. 

O mais legal é que ele nos oferece diversos canais diferentes para conseguirmos realizar o que realmente precisamos. Mas você sabe quais são esses canais de atendimento que o Compesa  oferece. 

  • Ligação telefônica 
  • WhatsApp 
  • Através do site 
  • Por SMS  

Vale lembrar que todos esses meios de comunicação são bastantes eficientes para você que precisa entrar em contato com ele é importante escolher o meio de comunicação que mais te agrada.

Como fazer para cadastrar o débito automático? 

Para você que está se perguntando e ainda não sabe o que é débito automático, aqui vai uma breve explicação. Cadastre todas as contas já na sua conta do banco, assim que estiver no dia do vencimento automaticamente o banco irá pagar para você. Você pode fazer isso com contas de água, força, telefone, gás, tv a cabo, impostos e até mesmo com a fatura do cartão de crédito. 

Parando para analisar é uma ótima opção para você que esquece do vencimento e tem que acabar pagando juros. 

Para se cadastrar no débito automático é muito fácil e rápido, nos acompanhe a seguir que iremos te mostrar passo a passo do que você deve fazer para conseguir se cadastrar. 

1- Pelo site do Compesa 2 via, acesse sua conta corrente. Para isso você precisará do número da agência, número da conta e senha eletrônica

2- Na página inicial, terá um campo de busca, pesquise através dele “ cadastrar débito automático” 

3- Agora basta você escolher a opção cadastrar, selecionar qual conta você quer que seja paga através daquele cadastro  e a forma de pagamento (conta corrente ou cartão de crédito ) 

Você também tem a opção de fazer esse cadastro nos bancos eletrônicos. 

Aplicativo 

O aplicativo Compesa 2 via é bem eficiente, pois por ali você consegue se manter informado tanto do seu saldo na conta quando a fatura do seu cartão de crédito, além disso também consegue fazer muitas outras coisas com o aplicativo sem precisar sair de casa, para você ter o aplicativo em seu celular basta: 

  • Acessar App store 
  • Buscar por compesa
  • Baixar 
  • Se cadastrar 

Caso você tenha iPhone, mas caso você tenha Android basta: 

  • Acessar play store 
  • Buscar por compesa
  • Baixar 
  • Se cadastrar

Não tem nada melhor do que saber dos truques para não precisar mais ter que ficar estreitando fila nos bancos, não é mesmo? Essas são algumas das coisas que você precisa para facilitar sua vida e não precisar mais ficar saindo de casa para ter apenas que resolver coisas do banco, o que na maioria das vezes nos deixam com dor de cabeça.

Hoje em dia está tudo mais prático e rápido, então caso você precise resolver as coisas no banco lembre-se que existem diversas maneiras para que você resolva isso no conforto da sua casa. Basta escolher o que é mais confortável para você.

Deixe um comentário