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Solicitação de Benefício dos Atingidos pelas Enchentes

Após os eventos climáticos intensos em Outubro/2023, diversos municípios de Santa Catarina enfrentaram situações de emergência e calamidade. Em resposta a essas circunstâncias, a CASAN está oferecendo um “benefício CASAN enchente” aos afetados pelas enchentes.

Ação Emergencial da CASAN

Esta ação emergencial tem como objetivo principal isentar a cobrança do volume excedente de água, utilizado para limpeza dos imóveis afetados. Consequentemente, as faturas referentes aos meses de outubro ou novembro serão calculadas com base na média do volume fornecido nos últimos 06 meses.

Além disso, outra medida adotada é a suspensão do corte do abastecimento para as unidades atingidas que estejam em débito com a CASAN pelo período de 60 dias. Adicionalmente, são oferecidas condições especiais para o parcelamento dos débitos em até 24 vezes.

Veja como funciona e qual o passo a passo para solicitar, vale ressaltar que o benefício pode ser parada, fique atento as regras.

Processo de Solicitação do Benefício

Para ter acesso a esses benefícios, é necessário seguir um procedimento específico. A solicitação deve ser feita por meio do formulário disponibilizado no site da CASAN.

Ao enviar a solicitação, é necessário anexar algum comprovante do dano ocorrido no imóvel, como fotos ou documentos emitidos pela defesa civil, por exemplo.

Formulário de Solicitação: Benefício CASAN enchente

  • Município:
  • Nome:
  • Identificação de Pessoa:
    • Pessoa Física
      • CPF:
      • Matrícula da Unidade:
      • Celular:
      • E-Mail:
      • Foto ou Documento:

Preencha os campos necessários com as informações solicitadas para iniciar o processo de requisição do benefício.

A CASAN está empenhada em oferecer suporte aos afetados pelas enchentes, garantindo acesso à água e facilitando a regularização dos débitos nesse período desafiador.

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