Como pagar fatura atrasada VIVO


A Vivo disponibiliza a análise de suas faturas em aberto e a aquisição de uma Vivo 2 via da sua conta.

Sobre a Vivo

É uma instituição que explora os serviços de telecomunicação, é uma concessionária de telefonia fixa e móvel, internet banda larga e TV paga.

Começou a atuar em 2003 no Brasil, no dia 13 de abril.

Sua sede é em São Paulo-SP, Brasil.

Em atuação é uma das maiores operadoras e atende cerca de 95 milhões de clientes brasileiros.

Surgiu a partir da fusão de companhias de celulares anteriores que existiam no Brasil.

Atualmente, a Vivo é a operadora com maior quota de mercado no país.

Rede

A rede da Vivo ocupa o território brasileiro inteiro, e está presente em 3.210 cidades com rede 4G e 4.502 com a rede 3G.

Atualmente vem avançando e investindo nas mais diversas tecnologias, a fim de melhorar seus serviços prestados. 

vivo 2 via

Saiba como tirar a segunda via da CEMIG.

Como acessar? Como emitir a fatura atrasada e pagar?

Para acessar os serviços, a Vivo disponibiliza meios e ferramentas para que o cliente possa usufruir, tirar suas dúvidas e ser atendido da melhor forma possível.

Canais de atendimento

WhatsApp

Através do aplicativo de WhatsApp, pelo número: (11) 99915-1515

Site 

Pelo site (www.vivo.com.br), é possível encontrar referências e serviços fornecidos pela companhia.

Basta acessar o Meu Vivo e digitar o CPF do usuário ou e-mail e a senha correspondente. 

Aplicativo

O aplicativo “Meu Vivo Móvel” está disponível para download pelo Google Play ou Apple Store.

Canal interativo

Através do SMS para 1058, enviando uma mensagem e o cliente entra em contato com o canal. 

Atendimento presencial  

É possível em todos os municípios que contam com a presença das lojas Vivo.

Redes sociais 

Através das páginas no Facebook, Instagram, Tinder, Pinterest e Twitter é possível contatar a empresa.

Emitir a 2 via passo a passo 

Dentre as opções, o consumidor pode escolher qual forma for a mais simples e rápida.

O cliente pode acessar através do aplicativo, pelo site ou aplicativos móveis. 

É possível também receber a 2 via por e-mail, modificar a data de vencimento, conciliar contas atrasadas e ter acesso ao histórico de acordo feitos com a empresa.

Pelo aplicativo Meu Vivo Móvel

  • Primeiro passo: É um aplicativo disponível para o sistema Android ou sistema operacional IOS. É necessário que o usuário o baixe. 
  • Segundo passo: Através do aplicativo, o acesso é através de um cadastro.
  • Terceiro passo: Após a efetivação do cadastro é só acessar o aplicativo pelo celular que será possível a obtenção da 2 via de conta e outros serviços de atendimento.
  • É restrito para contas de telefone móvel.

Pelo aplicativo Meu Vivo Fixo

  • Primeiro passo: É um aplicativo disponível para o sistema Android ou sistema operacional IOS. É necessário que o usuário o baixe. 
  • Segundo passo: Através do aplicativo, o acesso é através de um cadastro.
  • Terceiro passo: Após a efetivação do cadastro é só acessar o aplicativo pelo celular que será possível a obtenção da 2 via de conta e outros serviços de atendimento.
  • É restrito para contas de telefone fixo, internet e TV assinada. 

Pelo site 

  • Primeiro passo: É necessário o acesso ao site da Vivo.
  • Segundo passo: Efetuar o login para ter o acesso à conta. 
  • Terceiro passo: Procurar por Fatura.
  • Quarto passo: O site redirecionar para a opção “Minhas Faturas”. Então assim, o cliente terá a possibilidade de encontrar a Claro 2 via, o código de barras, o boleto, entre outros, que serão enviados por email.

Para autoatendimento e outros serviços e dúvidas sobre a Vivo 2 via, acesse: www.vivo.com.br/atendimento.

Por SMS

Através do SMS enviado para o número 1058 com a palavra CONTA receberá a fatura no celular

Como cadastrar o débito automático e pagar suas contas

De antemão, o débito automático é um serviço que faz a cobrança automaticamente, assim o cliente evitará multas, filas de espera e perda de tempo. 

Essas vantagens são obtidas sem custos adicionais.. 

Ademais, a desistência desse serviço pode ser feita a qualquer momento.

Para a efetivação do débito automático é necessário solicitar ao seu banco ou ativar pelo cartão de crédito.

Também é possível cadastrar ligando no canal interativo e selecionar a opção fatura. 

Aplicativo

Os usuários podem ter acesso ao aplicativo da Claro para smartphones que está disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone.

Dessa forma, os clientes terão mais praticidade e facilidade ao acessar os serviços oferecidos.

O acesso a serviços comerciais e operacionais são limitados pela carga horária, com isso, o aplicativo ganha vantagens e proporciona soluções em maior demanda.

Desta forma, para quem é cliente da Vivo, a facilidade fica disponível nas palmas das mãos. Visto que, o app permite baixar as contas, emitir claro a vivo 2 via , efetuar pagamentos e ter acesso a  benefícios.